Grandes novidades



 A novidade é que minhas aulas terminaram ^^
durante esta semana estou fazendo as provas da ultima unidade.

Nesta quarta-feira foi meu último dia de aula e como já disse antes agora estou fazendo a ultimas provas.. bem eu tirei umas fotos do dia e o gif foi como um trocadilho "A Day To Remember" ou seja, "Um Dia para lembrar" ... Na verdade A Day to Remember é uma banda muito foda, minha segunda banda favorita. ADTR <3

O dia foi para lembrar por que foi sinceramente um dia MERDA teve umas gincanas que quem errasse a resposta pagava mico.... Eu tipo, consegui enrolar a professora para não ir kk 
eu tirei uma foto de meu amigo Rafael a foto é muito zuada... o motivo da foto é que eu tirei para fazer um meme, saca só:

Eu ia colocar nela o nome "Buguei" .. quer dizer, ainda vou colocar kk
quando eu colocar eu atualizo aqui para vocês verem o resultado dessa borrela.

Esse dia foi sinceramente a maior merda de todas e eu não falo de merda no sentido de que foi zoado demais e sim que foi horrível, preferia ter ficado em casa.









Mas agora vamos ao lado positivo da coisa:

  • Já que eu estou fazendo provas estou com mais tempo para postar.
  • Eu não vou ficar de recuperação disso eu tenho certeza
  • Já que eu vou estar de férias só não vou postar por preguiça ou se realmente não der!
era só isso vou colocar um video  do "A day to remember" aqui para ocupar espaço... (o video daquele Gif)


Flw esquilos raivosos, escutem a musica e digam o que acham nos comentarios... comentem qualquer merda, mas comentem, era legal quando as pessoas comentavam sabiam? ;-;

Fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero